segunda-feira, 1 de setembro de 2014





2.9
Todas as Religiões tem uma Base 
Base em  Cristo. 


Complemento de Hebreus 







“ Como não será de maior glória o ministério do Espírito ? ”



“ Como não será de maior glória o ministério do Espírito  ( o Espírito Santo)  ? ”




,O ministério do Espírito, trata-se da ordem de Melquizedeque, ou seja todo o conhecimento, ordem, beleza, entendimento, e forma em que Deus trabalha, alem do que apenas as ordens materiais e naturais.


A glória do Espírito Santo, trata-se da forma, o estilo e os frutos dos pensamentos de Deus, a forma como Ele vive e como Ele É.

Moisés como Sacerdote obediente, fez algo muito importante para Israel, trazendo as instruções iniciais em construção do conhecimento de Deus.

Mas a glória do Espírito Santo, dá-se quando realmente a capacidade do Espírito Santo ela não se limita a ordens humanas ou fraquezas humanas.

Por que?
Porque o Espírito Santo está acima de nossas fraquezas, a nos ajudar e nos fortalecer.

É onde a beleza, a habilidade e o alcance do trabalhar da glória do Espírito do Senhor Deus, está acima da glória de qualquer trabalho humano.

E esse é o tipo de trabalho que Deus requer do interior de cada ser, depois que Cristo Jesus, chegou até o ser para a salvação.



Deus espera não apenas um trabalho religioso e obras de ordem humana sacerdotal, Deus espera a glória inteira, plena do Espírito Santo em cada um de nós.


Em breve vamos estar abrindo um blog para estudarmos mais a respeito da glória de Deus em essência plena. 


Enquanto isso, vamos seguir em respeito de sacerdotismo e assistência de ensinamento ao interior pelo sacerdote, segundo a ordem de Levi, e o ensinamento do próprio Espirito Santo. 

Forte Abraço! 






Danny Berrios Rey de Gloria


Nenhum comentário:

Postar um comentário