Todas as Religiões tem uma Base
a Base em Cristo.
Complemento de Hebreus
“ Como não será de maior glória o ministério do Espírito ? ”
“ Como não será de maior glória o ministério do
Espírito ( o Espírito Santo) ? ”
,O
ministério do Espírito, trata-se da ordem de Melquizedeque, ou seja todo o
conhecimento, ordem, beleza, entendimento, e forma em que Deus trabalha, alem
do que apenas as ordens materiais e naturais.
A glória
do Espírito Santo, trata-se da forma, o estilo e os frutos dos pensamentos de
Deus, a forma como Ele vive e como Ele É.
Moisés como
Sacerdote obediente, fez algo muito importante para Israel, trazendo as instruções
iniciais em construção do conhecimento de Deus.
Mas a
glória do Espírito Santo, dá-se quando realmente a capacidade do Espírito Santo
ela não se limita a ordens humanas ou fraquezas humanas.
Por que?
Porque o
Espírito Santo está acima de nossas fraquezas, a nos ajudar e nos fortalecer.
É onde a
beleza, a habilidade e o alcance do trabalhar da glória do Espírito do Senhor
Deus, está acima da glória de qualquer trabalho humano.
E esse é
o tipo de trabalho que Deus requer do interior de cada ser, depois que Cristo
Jesus, chegou até o ser para a salvação.
Deus
espera não apenas um trabalho religioso e obras de ordem humana sacerdotal,
Deus espera a glória inteira, plena do Espírito Santo em cada um de nós.
Em breve vamos estar abrindo um blog para estudarmos mais a respeito da glória de Deus em essência plena.
Enquanto isso, vamos seguir em respeito de sacerdotismo e assistência de ensinamento ao interior pelo sacerdote, segundo a ordem de Levi, e o ensinamento do próprio Espirito Santo.
Forte Abraço!
Em breve vamos estar abrindo um blog para estudarmos mais a respeito da glória de Deus em essência plena.
Enquanto isso, vamos seguir em respeito de sacerdotismo e assistência de ensinamento ao interior pelo sacerdote, segundo a ordem de Levi, e o ensinamento do próprio Espirito Santo.
Forte Abraço!


Nenhum comentário:
Postar um comentário