segunda-feira, 2 de dezembro de 2013


2.4
Olá Queridos! Bom Dia!

Estamos iniciando um Lindo Mês.. o mês de fim de Ano e Boas Festas!
E  então falando de Cristo Jesus, vamos complementar o nosso assunto que concluímos em Tiago, a dar seqüência a um novo mês Precioso!

Sim, vamos lá:


Quem não me ama não guarda as minhas palavras; Jo 14.24


E interessante essa questão a refletir sobre o que Cristo Jesus disse, sobre o Amor.
Cristo Jesus nos fala como é uma pessoa que não Ama.
A Característica de quem tem a tendência de ser infeliz no Amor.

Qual?
E Cristo Jesus nos disse:

      “ Quem n ã o  me ama,  n ã o   guarda as minha palavras;”
Jo 14.24

Para Amar, tem de guardar as palavras da pessoa. Ou Seja respeitar o que Cristo nos diz, entrarmos exatamente no querer de Deus,  o que Cristo Jesus nos transmitiu através de suas palavra em essências.

Mas quem não Ama a Cristo, não guardará suas palavras.

Ou seja essa relatividade entre Amar, e o Ouvir. O Atentar para os frutos do ouvir as raízes de Cristo.
Do receber Interiormente o efeito em descoberta do propósito enraizado das Palavras de Cristo.

Está ligado o Saber Ouvir com o saber Amar.
Quem sabe Amar é o que sabe profundamente Ouvir.

E que desafio gradativo, voltarmos a Cristo Jesus dia a dia à ouvi-lO gradativamente.

No Amor, existe o momento em que se Ama e o momento em que se é Amado.

Cristo nos Ama, mas Cristo nos pede Amor. Como? Quando Ele nos pede:
Me ouça, me reflita, realize o que Eu estou pedindo através de toda a revelação das Escrituras em genuidade das minhas Palavras.

Cristo Jesus quando quer Amor no relacionamento com seus Filhos, sempre demonstrará através da  profundidade de seus planos, e através de pedir algo de forma recíproca.

Estar ouvindo a Cristo, conhecendo o seu chamado e seu plano, atuar nos seus ( de Deus ) sonhos. É a forma de realmente Amá-lo.
Por que quem passa tempo ouvindo O ( a Cristo) , passa tempo Amando O.


Hino Cristão - Teus Altares - Interpretação: João Alexandre

terça-feira, 5 de novembro de 2013






2.3

"E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.

Disse-lhe
“ E foi também convidado Jesus e os seus discípulos para as bodas.

Jesus: Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
Sua mãe disse aos serventes:
                                       


Fazei tudo quanto ele vos disser.”            João 2:2-5
                                      

Olá Queridos muito Bom Dia! A Paz do Senhor Jesus!

Vamos  analisar um pouquinho em questão desse acorrido. Tratar de alguns detalhes em específico ao modo que Deus permite seu trabalhar em nós.
Aqui vemos que Cristo Jesus estava com os discípulos em companhia ao convite. Falto u o vinho. E o problema surgiu.

Então meus Queridos o verso seguinte diz que :

E, faltando vinho, a mãe de Jesus lhe disse: Não têm vinho.

Disse-lhe Jesus:  Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
Sua mãe disse aos serventes:
                                       


Fazei tudo quanto ele vos disser.


Meus Amados, se observarmos bem,  dentro dessa narrativa e passagem, nós vemos a ilustração clara de um dos pilares específicos das Escrituras Sagradas:

Os dois tipos de vontade de Deus: 
A  Vontade Permissiva  - que procede e nasce da lógica.
e a Vontade Genuína de essência de Deus.   – que procede e nasce do mover do Espírito de Deus.
E essas vontades elas permeiam entre a atuação da liberdade de Deus e o interferir muitas vezes do Homem ( nós seres humanos ) em questões ( sejam quais forem ).

O Fato específico meus Amados é que Cristo Jesus estava presente.
Mas nem sempre o fato de Cristo e de Deus estar presente conosco, significa que Ele vai agir segundo as nossas intenções e conclusões ou no nosso tempo.

As vezes o impulso natural ou emotivo e da consciência própria, nos faz agirmos no intelecto de querer levar Cristo Jesus à unir entre:  a questão,  a ocasião e a solução ( em Poder da Presença de Cristo ).
Porem nem sempre:  P r e s e n ç a   d e   J e s u s , significou momento, modo vontade dentro dos Planos do Espírito Santo em agir.
Então Meus Amados, Cristo Jesus disse:


"Mulher, que tenho eu contigo? Ainda não é chegada a minha hora.
Sua mãe disse aos serventes.."

O que Cristo estava revelando aqui? – A atitude que muitas vezes nós tomamos, Um Impulso na vontade permissiva.
Não era plano na vontade Genuína dos planos específicos do mover do Espírito de Deus.
Porem o impulso natural humano em unir a questão,  a ocasião e a solução.


Fazei tudo quanto ele vos disser.

A questão principal que queremos chegar é exatamente sobre o verdadeiro Cristão Genuíno para com o Coração não dos Homens, mas o Coração de Deus.

O ponto específico em “ fazer tudo o quanto Ele disser”.

Como é interessante realmente a renuncia, a obediência, a singeleza, a entrega total na ciência trabalhada dentro em nós. ( no consciente e subconsciente ) de que:
Nós vamos fazer apenas o querer de Deus. O Cristão ele deve fazer exatamente a vontade Genuína de Deus. Sermos preparados para seguir, não os nossos impulsos que de certa forma são genuínos e naturais, por analise até bem intencionados e puros, porem não fazem parte do querer genuíno de Deus. Fazem parte do nosso impulso e querer.
E que muitas vezes não vão trazer os frutos dos resultados que tanto almejamos e sonhamos para a nossa vida.   Embora que no momento e aparentemente concluímos que traga todo o benefício.
Hoje é um dia de analise e declaração genuína de Cristo Jesus, dentro de nosso Ser em respeito a estar disposto a fazer não a nossa vontade, mas a vontade de Deus.
A entender que nem sempre as circunstancias são para o imediatismo de Deus em solucionar, as vezes até não vai acontecer o que achamos, mas a mesma situação são origens de oportunidades e momentos de Deus, em trabalhar o nosso impulso de consciência e reforçando ao mesmo tempo de que a hora é dELe, o jeito é dEle o controle e escolha é dELe e não nossa. ( dentro da verdadeira e genuína entrega que demos à Ele ).

Me despeço Amados, deixando um Grande Abraço a todos vocês,
Desejando que sejam Felizes no Poder de Cristo Jesus no Espírito de Deus, e em seu trabalhar que sempre será Precioso em Sobre Excelência. Amém.

Como Cristão(o) faça tudo o que Ele ( apenas Ele) disser, te indicar, te inspirar para edificar.

Firmes em Cristo,
No Poder do Amor de Cristo.

Al Final - Lilly Goodman

segunda-feira, 9 de setembro de 2013



-:- Tratando dos Temores -:- 



“ Busquei ao Senhor Deus e Ele me respondeu; livrou me de todos os meus temores.” Sl 34,04


2.2

Muito bem, olá Queridos, tudo bem? Graças a Deus! Mais uma semana linda, seguindo de bênçãos sempre, aos nossos corações.

( Reunião de Obreiros, Culto de Santa Ceia, Festas dos Estados.. e estamos nos preparando para o Grande Evento Missionário, de Missões que se aproxima!!.. a atuação constante na ADMP.. Graças ao Senhor Jesus, toda a Honra que Gloria a Ele!)
Hoje nosso versículo em reflexão de Salmos, trata-se mais de um descanso de alma, em sequencia de matéria.

Mas vamos lá!


Fala sobre os nossos temores,

“Quantos temores nós criamos e as vezes geramos no nosso dia a dia não!!”


E por isso realmente que Deus sempre está nos dizendo:  Não temas! ( Alguns dizem que uma vez a cada dia, ou talvez a cada segundo!! rs)

Acho que boa parte do trabalhar dEle, boa parte do tempo de  Ação de Deus, é devotado em ocupação, é investido, no amparo e respaldo de repetir constantemente a nós a lembrança de que:

Não há medo, não há pavor, não há fracasso entre os seus planos ao nosso respeito, de que não há o que temer.


Esses dias eu escutei um Louvor que dizia que o final sempre é de triunfo nas mãos de Deus, então não há o que concluir em temor durante o processo que antecede o concluir das obras de nosso Deus.

E que desafio a nós!!

Não temer.  

Deus nos garante de que: Seremos bem cuidados, não seremos desamparados, não seremos esquecidos, não seremos deixados, não morreremos em deterioração sem cuidados. Não.  

Deus sempre cuidara de nós e nos dará o seu Amparo preciso, pleno, de Qualidade e totalmente necessário ao nosso viver.

O Salmista diz: O que precisa fazer? Basta apenas Buscar ao Senhor Jesus, Buscar a Deus, que o nosso Temor, a nossa Insegurança, as nossas Incertezas se acabam completamente, dia a dia, conforme a comunhão e plenitude que temos com Ele.

Ele cura as nossas feridas, dores, magoas, traumas, por mais profundas e maiores que sejam.
Salmista falou, sobre sua cura:



“ Busquei ao Senhor Deus e Ele me respondeu; livrou me de todos os meus temores.” Sl 34,04


Deus não foge de nosso Temores. Por contrário Ele irá sempre de encontro a eles, seja do menor até o maior, Ele nos curará de Todos os nossos temores.

Nada se tornará mais, perigo, dor, aflição, medo, ansiedade, desespero. Quando sempre decidirmos:  Buscar ao Senhor Deus, a atitude de um coração centralizado, alicerçado e enraizado em Deus,
a ponto de afastar a sua própria alma de todos os temores, sejam eles quais forem.  

E em reflexo dessa liberdade de Alma termos passos de um Coração Fortalecido.



Forte Abraço Queridos!,
Ótimo Dia, ótima Semana, Deus vos Abençoe.
Vos Amo, Em Cristo Jesus.




                                               Michael W. Smith - I will be here for you

                                           https://www.youtube.com/watch?v=nzIGvecAqg8


https://www.youtube.com/watch?v=O9et0GTn17s

Michael W. Smith - I will be here for you




quarta-feira, 31 de julho de 2013



-:- Testemunho dos Homens & Testemunho de Deus -:-
2.1
Bom Dia Queridos;

Complemento de Hebreus, vamos lá?...rs


Cristo Jesus disse:.    “ Eu, porém, não recebo testemunho de homem;”
João 5:34



Essa Palavra "Testemunho", trata-se de testificar, ou seja padronizar em estatuto algo referente à alguém.  O Ajuntamento dos Homens em constituição.

Cristo Jesus esta nos dizendo de que Ele não recebe, nem foi formado por Testemunho Humano.

Ou seja, Cristo Jesus,  não foi Um Fundamento Religioso, criado ou gerado por formação ou criatividade Humana.  

Seu testemunho partiu e iniciou-se no Céu.

Cristo Jesus continua dizendo em João 5 v. 30

Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma. Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou.”


O Contrário de todo outro Fundamento Religioso:


Cristo declarou  n ã o   p o d e r   f a z e r  n a d a  p o r   s i   m e s m o . ( Por que? Se Ele era o Criador e Fundador do Universo? )

E isso aconteceu, a fim de não gerar no Humano uma Crença distante do Trono Direto de Deus.

Então Cristo Jesus disse:.  Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma.”

A fim de ausentar a visão Humana na frente da Presença do Trono de Deus.


“ Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo,”


Alguém poderia perguntar:  O que tem haver o ouvir, com esse assunto?

E aqui trata-se de conhecer, nosso Cristo Jesus, estava referindo-se de que: assim como Ele ouviu e Conheceu que deve ser o Respeito Total à Deus, assim ele atua em Justiça e define as conclusões declarando por si mesmo de que Ele só não faz coisa alguma, ou seja, Cristo não toma o Lugar nem o ambiente Único do Trono de Deus dado em Comunhão ao Homem.

Então Cristo diz: Estou fazendo o certo, estou falando corretamente... “ ..e o meu juízo é justo, porque não busco a minha vontade, mas a vontade do Pai que me enviou.”  V 30


31. “ Se eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho não é verdadeiro.”


Cristo aqui está declarando, de que se Ele se estabelece na frente do Trono de Deus, por si mesmo, como o Único, Cristo declara de que esse fundamento próprio é falível e insustentável, ou seja insuficiente.

Cristo não estabilizou Fundamento para si.  Cristo fez a Vontade do Pai.  Qual a Vontade do Pai?     Ser Único Deus em acesso em seu Trono.   


Falar com Deus - Novo Tom



https://www.youtube.com/watch?v=SL9-jnhcPpE


terça-feira, 30 de julho de 2013

Apresentação: RE - Vestimento para um Bom Dia




Re: Vestimento para:  
Um Bom Dia!

 

RE VESTIMENTO PARA UM BOM DIA

TRATA-SE DAS VESTES DE REFORÇO QUE DEUS DESEJA ENTREGAR A VOCÊ COMO:



 

CHAMADO E ELEITO DELE


 

Por vezes entendemos o que diz as escrituras, enfrentamos nossos dilemas diários

Mas os processos dia a dia parecem se alterar. Questões e acontecimentos inesperados surgem


E parece que perdemos um pouco de nossa força

E parece que perdemos um pouco de nossa resistência

E parece que perdemos um pouco de nossa direção


Até que então percebemos de que Deus diariamente nos tem uma palavra de:



 C  O   N  D  U  Ç  à O



REVESTIMENTO IMEDIATO EM CADA PASSO E ETAPA, FASE DE NOSSAS VIDAS

 

Descobrir quais são essas palavras de REVESTIMENTO

Entender quais são as direções da nossa vida NELE

 



É DE SUMA IMPORTÂNCIA

 

Deus com o Revestimento de Sua Palavra a nós

Quer nos fazer entender que mesmo em grandes desafios    

Fomos feitos para vivermos protegidos por Deus

Fomos feitos para andarmos reforçados por Deus

Fomos feitos para não temermos ao lado do Senhor Deus

Fomos feitos para estarmos fortes no Senhor Deus

Fomos feitos para estarmos bem no Senhor Deus  

Fomos feitos para vencermos para Ele e por Ele, nEle  



 

https://www.youtube.com/watch?v=XBr9StU4lfI

Si puedes creer - Lilly Goodman