segunda-feira, 9 de setembro de 2013



-:- Tratando dos Temores -:- 



“ Busquei ao Senhor Deus e Ele me respondeu; livrou me de todos os meus temores.” Sl 34,04


2.2

Muito bem, olá Queridos, tudo bem? Graças a Deus! Mais uma semana linda, seguindo de bênçãos sempre, aos nossos corações.

( Reunião de Obreiros, Culto de Santa Ceia, Festas dos Estados.. e estamos nos preparando para o Grande Evento Missionário, de Missões que se aproxima!!.. a atuação constante na ADMP.. Graças ao Senhor Jesus, toda a Honra que Gloria a Ele!)
Hoje nosso versículo em reflexão de Salmos, trata-se mais de um descanso de alma, em sequencia de matéria.

Mas vamos lá!


Fala sobre os nossos temores,

“Quantos temores nós criamos e as vezes geramos no nosso dia a dia não!!”


E por isso realmente que Deus sempre está nos dizendo:  Não temas! ( Alguns dizem que uma vez a cada dia, ou talvez a cada segundo!! rs)

Acho que boa parte do trabalhar dEle, boa parte do tempo de  Ação de Deus, é devotado em ocupação, é investido, no amparo e respaldo de repetir constantemente a nós a lembrança de que:

Não há medo, não há pavor, não há fracasso entre os seus planos ao nosso respeito, de que não há o que temer.


Esses dias eu escutei um Louvor que dizia que o final sempre é de triunfo nas mãos de Deus, então não há o que concluir em temor durante o processo que antecede o concluir das obras de nosso Deus.

E que desafio a nós!!

Não temer.  

Deus nos garante de que: Seremos bem cuidados, não seremos desamparados, não seremos esquecidos, não seremos deixados, não morreremos em deterioração sem cuidados. Não.  

Deus sempre cuidara de nós e nos dará o seu Amparo preciso, pleno, de Qualidade e totalmente necessário ao nosso viver.

O Salmista diz: O que precisa fazer? Basta apenas Buscar ao Senhor Jesus, Buscar a Deus, que o nosso Temor, a nossa Insegurança, as nossas Incertezas se acabam completamente, dia a dia, conforme a comunhão e plenitude que temos com Ele.

Ele cura as nossas feridas, dores, magoas, traumas, por mais profundas e maiores que sejam.
Salmista falou, sobre sua cura:



“ Busquei ao Senhor Deus e Ele me respondeu; livrou me de todos os meus temores.” Sl 34,04


Deus não foge de nosso Temores. Por contrário Ele irá sempre de encontro a eles, seja do menor até o maior, Ele nos curará de Todos os nossos temores.

Nada se tornará mais, perigo, dor, aflição, medo, ansiedade, desespero. Quando sempre decidirmos:  Buscar ao Senhor Deus, a atitude de um coração centralizado, alicerçado e enraizado em Deus,
a ponto de afastar a sua própria alma de todos os temores, sejam eles quais forem.  

E em reflexo dessa liberdade de Alma termos passos de um Coração Fortalecido.



Forte Abraço Queridos!,
Ótimo Dia, ótima Semana, Deus vos Abençoe.
Vos Amo, Em Cristo Jesus.




                                               Michael W. Smith - I will be here for you

                                           https://www.youtube.com/watch?v=nzIGvecAqg8


https://www.youtube.com/watch?v=O9et0GTn17s

Michael W. Smith - I will be here for you