-:- Tratando dos Temores -:-
“ Busquei ao Senhor Deus e Ele me respondeu; livrou me de todos os meus temores.” Sl 34,04
2.2
Muito bem,
olá Queridos, tudo bem? Graças a Deus! Mais uma semana linda, seguindo de bênçãos sempre, aos nossos corações.
( Reunião de Obreiros, Culto de Santa Ceia, Festas dos Estados.. e estamos nos preparando para o Grande Evento Missionário, de Missões que se aproxima!!.. a atuação constante na ADMP.. Graças ao Senhor Jesus, toda a Honra que Gloria a Ele!)
Hoje nosso
versículo em reflexão de Salmos, trata-se mais de um descanso de alma, em
sequencia de matéria.
Mas vamos
lá!
Fala sobre os nossos temores,
“Quantos
temores nós criamos e as vezes geramos no nosso dia a dia não!!”
E por isso realmente que Deus sempre está nos dizendo: Não temas! ( Alguns dizem que uma vez a cada dia, ou talvez a cada segundo!! rs)
Acho que boa parte do trabalhar dEle, boa parte do tempo de Ação de Deus, é devotado em ocupação, é investido, no amparo e respaldo de repetir constantemente a nós a lembrança de que:
Não há medo, não há pavor, não há fracasso entre os seus planos ao nosso respeito, de que não há o que temer.
Esses dias eu escutei um Louvor que dizia que o final sempre é de triunfo nas mãos de Deus, então não há o que concluir em temor durante o processo que antecede o concluir das obras de nosso Deus.
E que
desafio a nós!!
Não
temer.
Deus nos garante de que: Seremos bem cuidados, não seremos desamparados, não seremos esquecidos, não seremos deixados, não morreremos em deterioração sem cuidados. Não.
Deus nos garante de que: Seremos bem cuidados, não seremos desamparados, não seremos esquecidos, não seremos deixados, não morreremos em deterioração sem cuidados. Não.
Deus sempre cuidara de nós e nos dará o seu Amparo preciso, pleno, de Qualidade e totalmente necessário ao nosso viver.
O Salmista diz: O que precisa fazer? Basta apenas Buscar ao Senhor Jesus, Buscar a Deus, que o nosso Temor, a nossa Insegurança, as nossas Incertezas se acabam completamente, dia a dia, conforme a comunhão e plenitude que temos com Ele.
Ele cura as nossas feridas, dores, magoas, traumas, por mais profundas e maiores que sejam.
Salmista
falou, sobre sua cura:
“ Busquei ao Senhor Deus e Ele me respondeu; livrou me de todos os meus temores.” Sl 34,04
Deus não
foge de nosso Temores. Por contrário Ele irá sempre de encontro a eles, seja do
menor até o maior, Ele nos curará de Todos os nossos temores.
Nada se tornará
mais, perigo, dor, aflição, medo, ansiedade, desespero. Quando sempre
decidirmos: Buscar ao Senhor Deus, a atitude de um coração centralizado,
alicerçado e enraizado em Deus,
a ponto de
afastar a sua própria alma de todos os temores, sejam eles quais forem.
E em reflexo dessa liberdade de Alma termos passos de um Coração Fortalecido.
E em reflexo dessa liberdade de Alma termos passos de um Coração Fortalecido.
Forte
Abraço Queridos!,
Ótimo Dia,
ótima Semana, Deus vos Abençoe.
Vos Amo, Em
Cristo Jesus.
https://www.youtube.com/watch?v=O9et0GTn17s
