2.6
Boa Noite Amados!! Tudo Bem?.. rs Enquanto me preparo para escrever meu Livro, quero Ler esse Salmos com você, sim?. rs Forte Abraço!
Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu;
sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Salmos 40:8
Não retires de mim, Senhor, as tuas misericórdias;
guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
Salmos 40:11
Digna-te, Senhor, livrar-me: Senhor,
apressa-te em meu auxílio.
Salmos 40:13
Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam;
digam constantemente os que amam a tua salvação:
Magnificado seja o Senhor.
Salmos 40:16
Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim.
Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40:17
O mesmo que dizer:
" Senhor eu Te Amo sempre, seja a Beleza do teu Interior sempre Honrada, em tua vontade sempre. O Senhor fale e nossa alegria é viver o teu querer e obedecer a força do Teu Amor. "
Lindo! Lindo!

