segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


2.6
Boa Noite Amados!! Tudo Bem?.. rs  Enquanto me preparo para escrever meu Livro, quero Ler esse Salmos com você, sim?. rs Forte Abraço!



Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; 
sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Salmos 40:8

Não retires de mim, Senhor, as tuas misericórdias; 
guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
Salmos 40:11

Digna-te, Senhor, livrar-me: Senhor, 
apressa-te em meu auxílio.
Salmos 40:13

Folguem e alegrem-se em ti os que te buscam; 
digam constantemente os que amam a tua salvação: 
Magnificado seja o Senhor.
Salmos 40:16

Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. 
Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Salmos 40:17


O mesmo que dizer: 


" Senhor eu Te Amo sempre, seja a Beleza do teu Interior sempre Honrada, em tua vontade sempre. O Senhor fale e nossa alegria é viver o teu querer e obedecer a força do Teu Amor. "

Lindo! Lindo!